« Home | Esther's Birthday » | O Regresso ! » | Noite e Dia, Dia e Noite. » | Coisas más... E coisas boas... » | Bus, Tugas e Paella... » | Welcome to Brugges... » | (H)À Descoberta » | Umas vistazinhas... » | Apêndices » | A Pré-Partida »

Luxembourg

Como (de novo e anteriormente) prometido, aqui ficam também mais fotos, agora do Luxemburgo.

Gostei da cidade, se bem que acho que não a explorámos assim muito bem. De facto, agora me arrependo de antes não me ter informado melhor sobre o que podiamos visitar e assim, porque, na verdade, não sei bem o que ficou por ver...

Estava à espera duma cidade diferente, mas nem melhor, nem pior. Acho que não demos, de facto, com o "bairro" português, porque o único vislumbro português foi um restaurante espanhol/português, mas mais a atirar para "nuestros hermanos". Era para ficarmos para domingo, mas o sono e o cansaço apoderaram-se de nós (de mim, particularmente), então decidimos regressar.

Apesar de tudo, vimos ainda algumas coisitas, especialmente o Palácio dos Grandes Duques, o Parlamento lá do burgo e um local considerado patrimónial mundial da UNESCO, que agora, sinceramente, não me lembro o nome...

Bem, agora vou continuar o meu Paper de Flemish Art. Sim, porque isto aqui não é só rambóia e isto de ter que andar a fazer trabalhos de arte... Entretanto já houve mais desenvolvimentos entre festas e afins: festa da Julia (menina dinamarquesa), festa de Halloween, ida a Liège... A seu tempo, vou tentando pôr de tudo um pouco :)






















.

.

.

" Bernie: Well, you're in management now. If everybody loved you, you'd be doing something wrong. " - The Paper: Primeira Página

Fotos muito fixes! Fico contente por te estares a dar bem por aí e a aproveitar ao máximo ;)

Beijinhos de terras lusas***

Mas isto actualiza ou nao? Mau Maria..

Nao se admite..

Enviar um comentário