« Home | Umas vistazinhas... » | Apêndices » | A Pré-Partida » | Introspecção saudosista ? » | Também há noites mal passadas... » | Código REE (vulgo Reconhecimento do Estado de Espí... »

(H)À Descoberta

É difícil resumir o turbilhão de acontecimentos e sensações experimentadas ao longo da última semana, de modo que vou tentar abreviar o mais possível.

Basicamente, acho que posso dizer que passei do 8 ao 80. Sim, porque foi mesmo de repente que tudo aconteceu. Andava já quase que a "desesperar" por novos contactos, quando, de repente, numa festa italiana à American Pie, conheci tanta mas tanta gente, cujos nomes foram mesmo difíceis de decorar.. Aliás, ainda agora não sei (ou não me lembro dos de alguns), apesar disso nem sequer ser problema, porque eles certamente estão na mesma situação. Não é uma questão de educação, apenas uma questão de memória ;)

Depois duma Italian Party, duma International Party e duma Winky Party, culminada com um dia de desporto e actividades, o nosso corpo cede. Mas cede aos poucos, porque, como se costuma dizer, a alma quer, o corpo não deixa (acho que não se costuma dizer muito, mas não interessa nada)...!

Mas realmente, estar com tanta gente diferente, de países diferentes, mentalidades diferentes, piadas e conceitos diferentes, tem muita piada. É que todos temos uma coisa em comum: partilhamos a mesma experiência. E que experiência... São ainda tão poucos dias, mas acho que há tanta coisa que não vou esquecer...

Bem, passando a parte profunda e até divertida, eu bem que queria pôr aqui umas fotozinhas das noites anteriores. Infelizmente, a minha máquina no escuro não funciona lá muito bem, daí ter vindo a recorrer a diversas pessoas para obter as fotos... A verdade é que ainda não tenho quase nenhumas, mas há tempo... Como tal, deixo-vos com uma de ontem, tipo foto de grupo para a posteridade! Ah, a salientar que fiquei mesmo muito mal... Pormenores...


.

.

PS: Ao pessoal de Gent, Andreia e Cesar um grande bem haja pelo grande passeio... Só não actualizei antes, por questões logísticas :P Cof..

.

" Finch: God bless the Internet. " - American Pie


Que saudades dessa terra...principalmente do oude markt onde muitas horas foram la passadas, atrabalhar claro.
Um abraço aos 2
Daniel

Enviar um comentário

Low ID

  • Name: Frederico
  • Place: Lisboa, Portugal
  • Allignment: Half-Human
  • "Quote" Name: Can I Withdraw My
  • Last Comment?
  • Mission: L.I.F.E.