« Home | Introspecção saudosista ? » | Também há noites mal passadas... » | Código REE (vulgo Reconhecimento do Estado de Espí... »

A Pré-Partida

Pois é, depois de alguns dias sem postar, a véspera era fulcral...

Depois de dias a correr, felizmente com muita gente comigo a passo de maratona, hoje limito-me a debitar detalhes, se calhar minuciosos, mas dado o meu estado quase-vegetativo de "pôr mala, tirar mala", de "esqueci-me disto, esqueci-me daquilo", de "empurra desse lado que eu empurro deste", fico-me realmente por aqui... São meras curiosidades nada indiscretas, porque eu sei que o que vocês realmente vão querer saber, ou melhor, vão querer "ver" são as minhas inúmeras figuras de mítico panhó em terras estrangeiras. Eu prometo avisar que os famosos Tugas não são todos como eu ;) Ou pelo menos, se tiver consciência para tal... Eheh!

Bem, já estou mesmo a alongar-me... Aqui fica...

Estado: Cansado, com Super antes... (ficou muito "chique", não?)
Peso: 40 kg.
Peso: 80 kg sem tirar nem pôr (sim, há 2 pesos... 2 pesos, 2 medidas; amanhã vai ser mais: 2 pesos, "arrota" aí mais 75/100€ porque o avião é frágil e não suporta muito + peso...)
Consciência: Tranquila, presa apenas por alguns detalhes que, se calhar, deveria ter resolvido/revelado.
Perspectivas: Para ser sincero, um claro "não sei"! Vou dormir apenas 4 horinhas, quando deveria dormir umas 10h, pelo menos pelo dia que penso apanhar; dia carregado, não no tempo porque vão estar 22º ao sol, mas pelas inúmeras coisas a fazer e desgaste nos 2 sentidos. Acima de tudo, espero que valha a pena...
Notas: Para o "meu pessoal", divirtam-se! Muita rambóia e farra! Espero encontrá-los bem quando chegar... Ah, e obrigado pela força e apoio (e palhaçadas também)...

Fico mesmo por aqui porque hoje não dá mesmo para mais... (não, não é pleonasmo). Dentro do possível, espero dar notícias. Como já disse a alguém, não revelarei pormenores :P

Só quero mesmo que esta experiência seja um grande momento Kodak!

Até breve...


" Sy Parrish: Nobody takes a picture of something they want to forget. " - Câmara Indiscreta

Para o meu amigo surpreendentemente "introspectivo" (um dia explico :P) desejo tudo de melhor para os próximos 6 meses =D.
Tenho pena de não me ter despedido de ti, mas calculo que os últimos dias tenham sido muito ocupados ;)Enfim... diverte-te, viaja muito por mim e arrasa aí com as belgas (mas não te esqueças aqui das tugas) :P

Beijinhos*

Para o meu amigo surpreendentemente "introspectivo" (um dia explico :P) desejo tudo de melhor para os próximos 6 meses =D.
Tenho pena de não me ter despedido de ti, mas calculo que os últimos dias tenham sido muito ocupados ;) Enfim... diverte-te, viaja muito por mim e arrasa aí com as belgas (mas não te esqueças aqui das tugas) :P

Beijinhos*

we komen an in Leuven!
Por esta altura já andas pela terra das batatas, do chocolate e da cerveja.
Um forte abraço, sente todo o apoio do lado de cá.
E não demores a mandar as primeiras impressões.
Sim, sim, queremos muitos momentos kodak, não te esqueças das fotos!

A amiga Sara tem razão:)

Espero que esta tua longa viagem não seja apenas um momento kodac, mas um número enorme destes momentos. Não te esqueças que tens a obrigação de representar bem os portugueses perante as belgas e restantes elementos femininos de outros países europeus.
Que corra tudo em grande.

Abraço [[ ]]

hello!
:) como ainda nao tive noticias, venho aqui deixar o comentario da praxe, e q espero q esteja tudo bem ctg.
ja sabes que o que precises mando algum amigo meu ir ai ajudar-te, sem problema, algo se arranja!!!
mas espero que nao seja preciso, pq sera certamente bom sinal!
beijinhooooooo*

Fred! Vai descansado que vai correr tudo bem! Ja tou ver o teu próximo post!! Todo animado!!! Cheio de Novidades!!! Beijinhos

Enviar um comentário

Low ID

  • Name: Frederico
  • Place: Lisboa, Portugal
  • Allignment: Half-Human
  • "Quote" Name: Can I Withdraw My
  • Last Comment?
  • Mission: L.I.F.E.