Código REE (vulgo Reconhecimento do Estado de Espírito)
Faltam 8 dias para a grande aventura...
Uma aventura inicialmente sem destino, ou melhor, destino confidencial, mais pela robustez e força anímica da "coisa" do que propriamente por "questões logísticas"...
Há que, primeiro que tudo, analisar a pré-disposição para encarar o que vem aí. Apesar duma panóplia de sentimentos, acho que três se destacam pela ordem natural das coisas:
- Ansiedade
- Receio
- Entusiasmo
Sejam eles positivos ou negativos, ou até um misto dos dois, o objectivo é abstraír-me o mais possível de tudo o que possa mexer com o meu estado de espírito.
Dramático demais... ? Talvez... Mas, como em tudo na vida, o despertar para coisas novas normalmente vence tudo. Espero que este seja o caso...
" Clementine Kruczynski: I apply my personality in a paste. " - O Despertar da Mente
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Posted by
mafalda |
11:59 da tarde
Uma viagem como a tua será sempre uma aventura.
Mas mais do que uma aventura será um desafio. Um desafio à mudança, à descoberta, a novas emoções, um repensar do conceito que tens do mundo.
Aqui, fica desde já, todo o meu apoio.
Quanto ao destino, a não perder: chocolate belga :P, viagens de comboio, sempre e para todo o lado, les moules et des frites, um passeio do kayaks nas ardennes, uma kriek! Será um bom começo.
um abraço
Posted by
mafalda |
12:02 da manhã
Essa ansiedade e este receio eu também senti antes de vir pra Montréal. Isto é normal quando não sabemos aquilo que nos espera. Estamos entusiasmados, mas por outro lado receosos... Quando lá chegares vais ver qu te vais divertir imenso! Beijinhos e Boa sorte!
Posted by
Indira |
3:40 da manhã
Bem meu menino... Está mas é na hora de te deixares de lamechices e pores esse rabinho a andar daqui para fora!!! [típico… ;)]
Como sempre: não apetece, não estou com espírito, não sei...
Mas depois, vais ver que tudo vale a pena, nem que seja porque dás mais valor ao que deixaste (momentaneamente) para trás!
Ficamos à tua espera com muita saudade e esperamos reencontrar um Fred mais rico, mais maduro mas a mesma pessoa divertida, solidária e simpática! [e lá está a lamechice de novo...]
Acima de tudo, DIVERTE-TE!
Posted by
Joana A. |
10:35 da manhã
Enviar um comentário