« Home | Welcome to Brugges... » | (H)À Descoberta » | Umas vistazinhas... » | Apêndices » | A Pré-Partida » | Introspecção saudosista ? » | Também há noites mal passadas... » | Código REE (vulgo Reconhecimento do Estado de Espí... »

Bus, Tugas e Paella...

Peço imensa desculpa pelas actualizações não estarem a fluir, mas aconteceu mesmo muita coisa e a minha vinda diária à internet resume-se a pouco + de meia hora para ver e-mail's, falar com os papás e até outras pessoas :P

O mau disto tudo é que estou... doente. Pois é, estou acamado, entre febre e dores de garganta, já ando a tomar medicação, mas não imaginam o quão mal é não se poder ir sair depois duma semana de aulas e até não dar para ir passear... Melhores dias virão, espero...

Mas não é para isso que estou a escrever... Aqui vai uma pequena "aventura" realizada por mim, Marta e Teresa, meninas de Coimbra, do traje e do denominado espírito académico... Pff! Por falar nisso, menina Teresa, acho que ainda temos que ter uma conversinha, não? :P

A história começa no fim duma aula de International Marketing... Ficámos a olhar uns para os outros sem saber que destino tomar, até que alguém bastante inteligente (ou não...), bastante fashion (ou não...) e portador de ideias magníficas decide lançar o isco para uma viagem pelos autocarros da cidade, sem sabermos onde irmos parar, nem o caminho de volta. Ah, de salientar que aqui, os autocarros são de graça para estudantes... Interessante, não é?

Fomos dar a uma zona bastante engraçada, com edifícios baixos, mas totalmente equipados, e até vimos um género de bosque, muito agradável, muito verde, diferente...

Foi engraçado, mais pela situação gerada do que pelo destino gerado, mas fica uma tarde para + tarde recordar, que certamente se repetiria hoje, não fossem as minhas "amigas amigdalas" e a febre me prenderem claramente os movimentos...

Como nota de rodapé, à noite jantámos Paella. Foi bom, "Xii, muita bom", "Xii, muita bom". Há sempre alguém que não parava com isso... Quem seria...?

Devo também confessar que, por momentos, tive saudades de Lisboa e da malta, talvez pelo meu espírito + fraco entretanto, talvez não. Acho que também é saudável sentirmos isso...

Bem, já me estou a alongar demais, apenas deixo aqui umas fotos para ver o que ando a fazer...

PS: Obrigado às pessoas assíduas do blog e que pedem por mais coisas... Prometo agora actualizar, no verdadeiro sentido da palavra...
.
.









.


" Andie: You can't lose something you never had. " - Como Perder um Homem em 10 Dias

E preciso tar doente para escrever nisto! Tsc stc! Que desgraca! Lamento imenso o teu estado, mas garganta é coisa pa 4 dias, nao mais! Nao te preocupes! Mas tens saudades, ficas em casa, actualizas o blog.. e quando saires, vais tar com muito mais vontade para fazer tudo! Ainda vai ser positvo, lol Ainda bem que vais tendo umas aventuras para contar! Aproveita!! Beijinhos

Olá!
Acho que este é o meu primeiro comentário no teu blog e por isso quero aproveitar para te dizer que gosto muito de ler os teus posts onde descreves as tuas aventuras por ai. Ainda bem que a malta que está de erasmus optou por fazer um blog assim é mais facil ficamos a par da "nova vida".
Tomei a liberdade de colocar um link do teu blog no meu.


Espero que recuperes rapidamente!
Bjs

Olá!!

Ainda bem que estás a gostar da experiência. o importante é tabém encontrar malta à maneira para passar bons momentos. Espero que te divirtas muito!

Bjinhos
Tânia FEUNL

Enviar um comentário