« Home | (H)À Descoberta » | Umas vistazinhas... » | Apêndices » | A Pré-Partida » | Introspecção saudosista ? » | Também há noites mal passadas... » | Código REE (vulgo Reconhecimento do Estado de Espí... »

Welcome to Brugges...

Indo directo ao assunto, acho que as fotos dizem muito...













Brugges é realmente uma cidade diferente...

Talvez os canais lhe dêem um cariz especial e enigmático, mas é também uma cidade muito diversificada culturalmente e ainda com algumas coisas para ver bastante interessantes...

Viagem organizada pela faculdade, acho que valeu claramente a pena...

Ah, não vi as famosas "cascatas de chocolate" nas lojas, mas comi uns chocolatinhos realmente divinais... Foi comer e chorar por mais...

Já comecei as aulas, mas depois actualizo com + calma o blog e conto novidades...


" Vianne Rocher: Would you like some nipples of Venus? " - Chocolate



Venho por este meio exigir uma actualizaçao do blog mais detalhada, e com muitas fotos!!! :P bah!!!!**** beijinhos, espero que esteja a ir tudo bem e que inclusivé as aulinhas estejam a ser boassss!!!

Oie!! Sou do Brasil e estava procurando alguma coisa sobre Leuven e achei o seu blog!! Estou pesquisando tudo pq penso em estudar ai qdo terminar a faculdade aqui (faço Letras - Tradução, frances e italiano) e gostaria q vc me desse algumas informações de como foi tudo...
Pelo q eu li vc está em periodo de adaptação então não precisa ser tão urgente!! Meu email é marokinha_18@yahoo.com.br, se puder me mandar um mail com algumas dicas vou ficar mto feliz!!
Um beijo e boa sorte!!

Andor pá, quero mais coisas!! Vem uma pessoa aqui dia sim dia não e esta porcaria tá sempre na mesma! Actualiza meu caro, acompanha!! Quero news! Beijoo

Mas tu aceitas estas tretas mas não mudas nada? Curtes ter comments só porque sim?! Vamos chatear-nos.. Tou mm a ver!!

Enviar um comentário