« Home | Bus, Tugas e Paella... » | Welcome to Brugges... » | (H)À Descoberta » | Umas vistazinhas... » | Apêndices » | A Pré-Partida » | Introspecção saudosista ? » | Também há noites mal passadas... » | Código REE (vulgo Reconhecimento do Estado de Espí... »

Coisas más... E coisas boas...

Não sei bem por onde começar... Acho que aqui imperava aquela do "querem as notícias boas ou as notícias más primeiro?". Sendo que a "má" é mesmo um "má notícia" (pelo menos para mim) e a boa foi mais uma visita interessante que fizemos, vou-me deixar de infantalidades e começar pelo negativo, para o positivo guardar a sua força no final...

Portanto, estou doente... Mas calma, não é uma doença qualquer. Sim, porque vir de erasmus e ter uma mera gripe ou constipação era muito banal! Por isso, tiramos à sorte e a escolhida é...

... ESCARLATINA! Pelo menos, é o que o médico diz...

Estou com febre, dores de garganta, mau-estar geral... Coisas de doentes... Mas o pior não é isso! O pior é que estou, sem exagero, com 20 aftas na boca, não consigo comer nada sólido, o que ainda me põe + fraco e sempre com uma fome dos diabos! Espero sinceramente que ele tenha acertado com a doença, porque estar com a "boca fechada" já há tanto tempo, faz-me impressão. Ainda para + já não vejo o pessoal desde a passada 5a feira... Muito mau, mas pronto! Espero que passe...


Mudando (imaginando) para outra página, vou deixar aqui uns toques da nossa visita à fábrica de cerveja Stella Artois aqui em Leuven. É das maiores fábricas de cerveja da Europa, não produz só Stella, como Jupiler e outras marcas bem conhecidas, mais, claro, do povo destas redondezas... Apesar de algumas serem até mesmo muito conhecidas no nosso cantinho. O nosso guia ia explicando tintim por tintim tudo: o processo de fabrico, os produtos a utilizar, as máquinas... Tivemos a oportunidade de seguir a "linha de montagem" duma cerveja, foi bastante interessante. Mas devo confessar que para o fim estava reservado o melhor: o teste! Pois é, durante uma hora tivemos direito a tudo o que quisemos (não, não somos bêbados): cervejas de vários tipos, suminhos e águinha (:P), pãezinhos com diferentes condimentos deliciosos... Foi um dos melhores lanches já em Leuven! Não fosse já estarmos na fase da gula, acho que ainda tinhamos comido mais, muito bom...!


Bom, deixo aqui umas fotos (algo desfocadas e tal)... Claro que a escarlatina não está incluída, grande interesse científico para o meu médico, sem dúvida, mas para vocês, aprimoro-vos só com um gostinho a cevada...





















.
.

" Miriam Blaylock: You'll be back. When the hunger knows no reason! And then you'll need to feed, and you'll need me to show you how. " - Fome de Viver

Escarlatina é tão bonito! Não lhe chames nomes... ^^
É verdade... ve lá se não vens só falar comigo quando tens uma doença que eu também tive! É que se for assim, falamos pouquinho ;)

Beijinho e as melhoras *

Enviar um comentário