« Home | Coisas más... E coisas boas... » | Bus, Tugas e Paella... » | Welcome to Brugges... » | (H)À Descoberta » | Umas vistazinhas... » | Apêndices » | A Pré-Partida » | Introspecção saudosista ? » | Também há noites mal passadas... » | Código REE (vulgo Reconhecimento do Estado de Espí... »

Noite e Dia, Dia e Noite.

4.10 da matina...

Dia algo diferente do martírio dos anteriores....

Dia, propriamente dito, e para não variar, passado praticamente a dormir ou a vasculhar pela internet...

Dia em que o máximo entusiasmo passa por saber coisas "de lá de fora" ou novidades esquecidas, acontecidas há só 4 dias, mas que para mim parece um mês...

Dia, como já disse, de Pestana e Scrubs...

Dia, mais um, de refeições mal passadas e de um grito estomacal desesperante por aquilo a que está habituado...

Noite de procura, pela internet, de formas de ver os jogos da Champions para me distrair...

Noite pausada a olhar para as paredes e a pensar em melhoras...

Noite.......
.
.

....... Noite que acabou por ser bem diferente, com a visita de umas meninas que não têm medo do contágio e que me permitiram uma noite diferente da dos últimos dias: noite falante, noite sorridente, noite brincalhona, até com uma nova personagem, vestida a rigor, que me conheceu talvez no meu estado mais selvagem duma fala tão intermitente...

Obrigado ;)
.
.

No Domingo já penso ir ao buffet de pizzas.... Vamos lá ver...

Post + profundo, mas agravado pela hora...

Até amanhã.

Os amigos são mesmo para as ocasiões e aqui em Leuven somos uma grande família. No domingo já estás a beber Stella outra vez!
Bjs grandes

Se foi uma noite diferente?!? Definitivamente foi!!! Com o Fred à porta de sua casa, vestido com o seu pijama e a falar "escarlatino" (língua oficial das pessoas que têm demasiadas aftas na boca) e ainda com os seus vizinhos que ao passarem, apreciavam esta cena toda... foi diferente, foi... Mas é a isto que se chama amizade, estar presente nas "piores" situações... :) Estás aqui, amigo :)
lol

Tão queridas!! Adoro!

Espero que já estejas melhor e que no domingo já possas divertir à grande!!!

sim..noite bem diferente e muito agradável por finalmente ver-te animado de novo...sim..porque acho que já todos tinhamos saudades das tuas "piolas" e da tua boa disposição...foi bom pelo menos por alguns instantes ter o velho Fred de volta...agora so falta voltar a ver-te dançar na pista do wink, comer no alma, beber chocolate quente, comer kebabs ou pitas, organizar a 3ª sleep party...implicar cmg...:)..o que espero que aconteça muito em breve...Beijo..

agr ninguem o agarraaaa! :D ja tasai pras curvas de novo hehehe beijinnhooo

Enviar um comentário