« Home | Noite e Dia, Dia e Noite. » | Coisas más... E coisas boas... » | Bus, Tugas e Paella... » | Welcome to Brugges... » | (H)À Descoberta » | Umas vistazinhas... » | Apêndices » | A Pré-Partida » | Introspecção saudosista ? » | Também há noites mal passadas... »

O Regresso !

É bem verdade, já estou completamente bom, pronto para as curvas!

E claro que já ando a aproveitar os dias. O mais difícil foi entrar nos horários de novo, já que depois duma semana fechado em casa sem muito para fazer sem ser ver filmes e séries numa mistura aftosa de papas e iogurtes líquidos, entrar no contexto de aulas e rotina foi algo complicado, com poucas horas dormidas durante esta última semana. Contudo, apesar de dizerem, normalmente, que rotina é mau, nunca me senti tão bem por voltar a ela... Especialmente porque, por aqui, voltar à rotina é voltar às festas, ao convívio, aos atrofios ou simplesmente às gargalhadas com o resto do pessoal... Estou mesmo de volta :P

Depois dumas saidas "cuidadosas" para não ter recaída, ontem foi, sem dúvida, a melhor festa de regresso que poderia ter. A Esther, menina espanhola, fez anecos, de modo que houve festa de arromba com bolo personalizado (é verdade, eu fui para a cozinha e ajudei no bolo juntamente com a Susana :P), prendas hilariantes (desde algemas a tangas e uma almofadinha muito curiosa....), música, dança... Acima de tudo, muita diversão, com o pessoal, muitas vezes a trocar os pés pelas mãos, pois houve muita bebida de graça mesmo! E aquilo a abarrotar... Mas nós, seja onde for, fazemos sempre a festa...

Tenho já muitas fotos já + recentes, e muitas fotos curiosas da festa dontem. Infelizmente, estou com um problema de limites na internet (pois é, o meu upload anda de rastos...) e só a partir de dia 1 poderei pôr aqui algumas fotos, só para vocês ficarem com uma ideia...

Mas numa palavra: Divinal! Que hajam + assim e, acima de tudo, que o pessoal continue a dar-se tão bem como até agora... Já somos todos "aqueles" amigos ;)

Bem, agora vou para a cama que amanhã vamos cedo para Luxemburgo, para visitar e, quem sabe, comer comidinha caseira (mesmo caseira, neste caso :D) e, para quem gosta, um cafézinho dos nossos que ninguém nos tira...

Depois de dia 1 deixarei então fotos da festa e de Luxemburgo! Ah, e obrigado a todas as pessoas que se preocuparam com a minha escarlatina e como eu andava :)
.
.


" Dr. Emmett Brown: Roads? Where we're going we don't need roads. " - Regresso ao Futuro

Ainda bem que já te sentes melhor, foi mt azar teres adoecido, mas agora já podes voltar para as festinhas e os convivos... lol Bjokas*

Já estas melhor! Por fim! Bem! Bem!

E agora vais poder confirmar que a capital económica do Portugal não é Lisboa... Mas Luxemburgo! E talvez até podas comer uma boa bifana ;P

Divirtam-se!

Enviar um comentário